(12) 3411-1877

  • Facebook
  • YouTube

Av. Bandeirantes, 3170 – Jardim Eulália,
Taubaté/SP – CEP 12010-280

© 2019 por FAPE - Fundo Apostólico para Educação 

Você sabia que o FApE existe há 10 Anos?

QUEM SOMOS

A Iniciativa de criar o FApE nasceu no coração do Welly Sierra (Presidente da Rica) , diante da necessidade de dois jovens que o procuraram e compartilharam do sonho de estudar em uma  escola de qualidade e se prepararem para ingressar em uma faculdade.

  

Assim nasceu o FApE! Esse projeto não ficou somente nesses dois jovens, mas se expandiu para vários outros, e a cada dia vem crescendo substancialmente! Dezenas de alunos, já passaram pelo FApE!

Podemos dizer que todo esforço tem valido a pena. Temos visto jovens, escrevendo uma nova história, com novas oportunidades, ampliando cada vez mais seus sonhos. Diversos desses alunos, já ingressaram na faculdade, em diferentes áreas e outros se tornaram excelentes profissionais, além de investirem na vida de outros, através do FApE.

 

Veja alguns deles abaixo:

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas no FApE, por acreditarem e investirem em mim. Hoje vejo meu sonho sendo realizado. Eu quero investir no FApE e poder transformar a vida de outras pessoas assim como transformou a minha!”

Thamires Monteiro                          

Formou-se pelo FApE em 2012 e ingressou na faculdade de arquitetura em 2013.

“O FApE Transformou minha perspectiva de vida. Sou grato a todos que investiram na minha vida através do FApE e hoje tenho a oportunidade de ser também um investidor.”

Thiago de Carvalho                               

Formou-se pelo FApE em 2011 e ingressou na faculdade de Ciência da Computação em 2012.

"O FApE foi um divisor de águas na minha vida. Uma oportunidade de expandir meus horizontes e crescer."

Caroline Almeida                        

Formou-se pelo FApE no ano de 2014 e em 2015 Ingressou na faculdade de Relações Públicas.​

"O FApE foi um investimento que nunca imaginei receber. Ele não foi um investimento só em uma fase escolar, mas transformou minha vida e me deu oportunidades inesperadas! Então, posso dizer, que o FApE não investiu apenas na minha educação, mas naquilo que eu não sabia que poderia ser: Transformadora da minha geração!"

Ingrid Santana

Formou-se pelo FApE em 2014 e ingressou na faculdade de Letras em 2015