Você sabia que o FApE existe há mais de12 Anos?

QUEM SOMOS

A Iniciativa de criar o FApE nasceu no coração do Welly Sierra (Presidente da Rica) , diante da necessidade de dois jovens que o procuraram e compartilharam do sonho de estudar em uma  escola de qualidade e se prepararem para ingressar em uma faculdade.

  

Assim nasceu o FApE! Esse projeto não ficou somente nesses dois jovens, mas se expandiu para vários outros, e a cada dia vem crescendo substancialmente! Dezenas de alunos, já passaram pelo FApE!

selo fape 12 anos-01_edited.png

Podemos dizer que todo esforço tem valido a pena. Temos visto jovens, escrevendo uma nova história, com novas oportunidades, ampliando cada vez mais seus sonhos. Diversos desses alunos, já ingressaram na faculdade, em diferentes áreas e outros se tornaram excelentes profissionais, além de investirem na vida de outros, através do FApE.

 

Veja alguns deles abaixo:

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas no FApE, por acreditarem e investirem em mim. Hoje vejo meu sonho sendo realizado. Eu quero investir no FApE e poder transformar a vida de outras pessoas assim como transformou a minha!”

Thamires Monteiro                          

Formou-se pelo FApE em 2012 e ingressou na faculdade de arquitetura em 2013.

“O FApE Transformou minha perspectiva de vida. Sou grato a todos que investiram na minha vida através do FApE e hoje tenho a oportunidade de ser também um investidor.”

Thiago de Carvalho                               

Formou-se pelo FApE em 2011 e ingressou na faculdade de Ciência da Computação em 2012.

WhatsApp Image 2021-02-17 at 15.18.32.jp

"O FApE me transformou e me deu uma direção, me mostrou que eu não devo parar em meio as dificuldades, mas sonhar no meio delas. Com isso, entendi que devo batalhar por um futuro brilhante que me é reservado, e logo, me tornar em um agente de transformação da sociedade, que é quem de fato eu sou, contudo, só precisava de alguém que acreditasse em mim e me mostrasse onde eu posso chegar. Com certeza, o legado de vocês não parará na minha vida."

Leonardo Seixas

Formou-se pelo FApE em 2019 e ganhou uma bolsa para estudar Business nos Estados Unidos

WhatsApp Image 2021-02-17 at 15.16.57.jp

"O FApE mudou a minha vida. Acredito que essa frase resume muito de tudo que foi proporcionado pra mim. Eu tive tratamento com dentistas, psicólogas, aulas particulares, além da oportunidade de estudar em umas das melhores escolas da cidade! 
Hoje, estou cursando medicina na Universidade Nacional de Rosário, na Argentina e atribuo essa conquista ao FApE que me deu todo o apoio que eu precisava para cursar o ensino médio."

Ana Beatriz 

Formou-se pelo FApE em 2019 e ingressou na faculdade de medicina na Universidade Nacional de Rosário, Argentina

_MG_1875.JPG

"Encontrei um pouco de dificuldade, porém sempre tive o apoio necessário com as aulas de reforço que eram realizadas pelo próprio FApE.
O FApE abriu novos caminhos e horizontes e me deu uma perspectiva de estudo ainda melhor me mostrando como trilhar os caminhos do estudo. 

Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada no FApE, uma palavra que define todos esses anos fazendo parte de um projeto muito especial  é Gratidão."

Hellen Palma

Formou-se pelo FApE no ano de 2021.

nicole.jpeg

"O FApE foi de grande importância na  minha educação, mas o projeto não se resume somente ao financiamento da escola, é uma ação de investimento na vida de diversas crianças e adolescentes que se abrange a varias áreas.

Se preocupando com cada detalhe, desde lanches até atendimentos de saúde caso o aluno precise, sem contar no contexto da pandemia que até os materiais escolares a FApE me trouxe dentro de casa.

É um projeto de fato excelente, a dedicação que tem com os alunos em diversos aspectos é fundamental, sentir o esforço dos colaboradores para mudar a qualidade de educação dos alunos é maravilhoso.

Sem dúvidas, o projeto abriu várias portas na minha vida e sou muito grata!"

Nicole Paixão

Formou-se pelo FApE no ano de 2021 e ingressou na Faculdade de Direito.

_MG_1862.JPG

"Meu nome é Rafael, tenho 17 anos, fui aluno do FApE e estou prestes a começar a estudar Publicidade e Propaganda.
É impossível descrever o quão importante o FApE foi nessa reta final do meu ensino médio. Agora, prestes a começar minha faculdade, vejo que não teria conseguido chegar até aqui tão bem, se não houvesse um ensino de qualidade nesse tempo. O FApE foi uma porta de oportunidades, pela qual Deus enviou alguns de seus filhos para que me levassem a atravessá-la. Mesmo em anos difíceis, tendo que me adaptar em aulas online, eu nunca me senti tão seguro em relação ao meu futuro, como eu me senti fazendo parte desse projeto!
Gratidão a todos os colaboradores e a direção do FApE, por serem essa plataforma de lançamento!"

Rafael Pimenta
Formou-se pelo FApE no ano de 2021 e ingressou na Faculdade de Publicidade e Propaganda.